Não precisa mudar nem me amar mais

sexta-feira, 29 de junho de 2012



Tem vezes e coisas que agente não sabe oque fazer que agente perde  a noção das coisas. Perdemos a noção se deixamos levar com o fato de estar muito muito muito de também achar que estamos feliz. Mais uma coisa quando agente ama alguém não precisamos ser iguais porque quebra cabeça não é montado com peças iguais mais sim com diferentes não é. Simples assim  é que não precisa mudar eu sempre aceitei voce desse geito e eu me apaixonei pelo oque voce é não pelo oque eu quero que voce seja. Voce não é a pessoa mais perfeita nem a mas imperfeita oque eu quero dizer  é que não quero que voce mude por achar que  voce não é bom pra mim que voce não me merece. E também não quero que voce tente me mudar e eu não vou mudar se for pra me amar vai ser do geito que eu sou porque eu não vou mudar.

E outra coisa que eu já cansei de sofrer cansei de voce isso ta muito chato e parado para mim. Então Eu vou te esquecer por mais dificil que seja  que vai ser. Depois nem me pede uma chance voce já teve sua chance de me amar ao inves de me amar voce me fez sofrer em vez de me fazer feliz. Por que ?
 Você nunca deu a minima pra mim agora quem vai te esquecer e fazer você sofrer só eu só ficando em silencio.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!