Amigos a Familia que agente escolhe

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Amigos com eles agente passa os nossos melhores momentos. E sempre quando agente ta com eles agente sorri mesmo querendo chorar amigos tem dom disso. Por isso eu agradeço a Deus  por eu não ter muitos amigos mais os poucos que eu tenho são os melhores que eu já tive. Amigos de verdade são pra sempre o amor vai e volta mais os amigos sempre estão ali do seu lado. Mais nunca se preocupe se algum amigo seu se afastou de voce e voce achava que voces eram melhores amigos se essa pessoa se afastou de voce essa pessoa nunca foi seu amigo de verdade. Por isso eu não me preocupo se algum amigo meu sair da minha vida já saiu vários que eu chamei de "melhor" nunca foi. Mais eu só tenho a agradecer a Deus e aos meus amigos obrigado por tudo pelos melhores momentos que voces me fizeram passar. Mais eu não vou falar de todos os meus amigos se não ai esse post nunca ia terminar são muitos mesmo eu vou falar dos meus amigos da escola aqueles que são: Pedro,Jefferson,Eduardo,Endryo.... Mais gente eu amo muitos os 4 ai em cima mais eu amo muito mais a Roberta ah gente ela é a melhor pessoa que eu já conheci..... Só essa doida me faz fazer coisas que eu nunca faria... Mais em todos voces eu amo muito e quero que voces saibam que são especiais na minha vida e espero que voces sintam o mesmo por mim.
Obrigado por estar lendo......
@perfectinthe


 A melhor.







 E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO. SAUDADES....



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!