Andando de uma forma errada.... no caminho errado na hora errada na forma errada

quarta-feira, 27 de junho de 2012



Agora que as coisas estão andando de uma maneira estranha complicada diferente mais não de verdade não de coração não real sabe. Está andando de uma forma torta não parece que você está se movimentando ta parecendo que você está parado com uma pessoa te empurrando. Como que se todos estivesse contra você e a favor de mim sem você querer ta fazendo uma coisa que você nao quer. Por mais que eu queira muito que voce faça isso é errado mais porque você está demorando tanto assim pra me responder porque se a resposta é não porque voce não  acaba logo com essa besteira (x)

(...)

Sempre só quis ser feliz com você meu sonho é ser feliz com você e agente casar mais vendo bem você vai me fazer sofrer muito ainda eu nunca pensei que diria isso mais eu preciso dizer SIM...

(Posso contar um segredo nem consigo mais olhar na sua cara de tanto medo de eu não resistir e fazer besteira)
(....)


Ps: Te Amo

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!