Fora e desilusão amorosa + Musica Meu pai me falou Fernanda Brum e Eyshila

sexta-feira, 1 de junho de 2012


esquecendo um cara como eu faço isso ? eu juro que eu nao sei direito mais eu vou pedir a Deus que  um dia eu encontre a pessoa certa que um dia ele encontre uma pessoa certa nao sei oque voce vai fazer mais eu vou seguir o caminho do Senhor eu vou seguir a Deus a Igreja me entrega nas maos de Deus. Quero que Jesus Cristo me amostre o caminho certo quero que voce seja feliz mais quero mais ainda que eu seja feliz. Mais por favor agora voce está tendo a sua chance de me amar e provar que me merece depois porfavor nao venha me dizer que me ama e quer ficar com migo que eu vou dizer bem agente nao pode ser mais que amigos. agora farei de tudo pra eu te esquecer mais amizade é claro que podemos ser somente bons amigos e que Deus ilumine seu caminho e ilumine mais ainda o meu caminho.
gente por isso gente eu digo a voces que levaram um fora ou sofrem de desilusao amorosa  vem pra cá e bora ser feliz e esquecer aquela pessoa que só nos faz sofrer!!!
Mais mesmo assim obrigada Senhor por tudo oque eu vivi.
musica linda das divas Fernanda Brum e Eyshila Meu pai me falou .....

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!