Lookbook

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oi, Boa tarde hoje vim falar sobre um assunto que eu gosto muito e aposto se você está lendo também ama que é o look do lookbook não fiz um lookbook pra mim não eu tenho uma mais esqueci ele. Também né ainda vou ver se essa semana aqui eu faço um post sobre amigos outra sobre musica top 5 e o top 5 melhores blogs e melhores sites. Meio difícil conseguir fazer isso ainda nessa semana mais hoje vim postar as estilosas do lookbook e alguns look's das blogueiras super estilosas que eu amo o blog dela já falei sobre que é a Bruna,Camila,Lia,Sylvia,Betty.... Lindas e estilosas mais não escondo isso de ninguém entre todos esses blogs a blogueira e o blog favorito meu é o Depois Dos Quinze e hoje tem a minha frase do dia e também vou fazer com os top's canal no Youtube  entre tipo vários outros post nesse mês e no mês que vem  ebá.
(Frase do dia: Não vou derramar nenhuma lagrima por você e quando você voltar pedindo uma chance pra mim eu vou dizer a fila andou bebe)
e daqui a pouco os look's com saia cumprida.
(ebá...)
antes que eu me esqueça  depois também vou fazer meus desejos do mês com direito a sapatilha de gatinho da imporium  e o Sneakers com salto perfeito ah e também a nova linha de sapatos da capricho e as coisinhas da capricho que vende lindas muita coisa pra postar né.
Boyfriend calça



rocker

moderno chic


:-p



amei a sapatilha 


candy color 

NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR MEU TWITTER @perfectinthe....

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!