Blogueiras Estilosas !!!

sábado, 16 de junho de 2012

Oi, bom dia como vai ? então vim falar hoje sobre uma coisa que eu estava pra falar desde segunda mais minha internet ficou ruim e só voltou ontem a noite e então só estou podendo postar agora e é oque eu estou fazendo né.Eu ia fazer esse post a noite quando a internet voltou mas a minha mão tava doendo muito culpa da  minha professora de Inglês que passou pra gente copiar 50x ( Devo me comportar em sala de aula, Devo respeitar meus professores. Devo manter a sala limpa e não atirar bolinhas de papel) ai que professora nojenta mais eu gosto dela.
  Mais falando sobre o post não sobre minha vida eu vim falar sobre blogueiras estilosas que são a Bruna Vieira "Depois dos Quinze", Lia Camargo " Justlia", Sylvia Santini " Got Sin ?", Betty " Le Blog De Betty", Camila Coutinho "Garotas Estupidas"...
Então vamos as fotos são dois look de cada blogueira espero que gostem.
---------------------------------------
Le Blog De Betty

------------------------------------------------------------------
Depois Dos Quinze

I Like eu quero!!!


Eu Amei essa bolsa eu quero!!!



eu quero
-------------------------------------------------------------------
Got Sin ?

----------------------------------------------------------------
Justlia 
esse look é perfeito
essa sapatilha é perfeita e eu acho que eu vou conseguir comprar porque só vende na imporium que só tem no Rio de Janeiro e eu morro no rio


eu quero esse sapato de plataforma e o look todo.
--------------------------------------------------------------------
Garotas estupidas

---------------------------------------------------
@perfectinthe




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!