é errando que agente aprende acertar... é sofrendo que agente aprende a ser forte

terça-feira, 26 de junho de 2012



Eu só queria fechar os olhos e quando eu acordasse todos os meus problemas sumiriam, aquele garoto que eu realmente achava que me amava era realmente é um garoto errado. Nunca soube na real qual é a dele mais uma coisa eu percebi  de um geito meio diferente pra mim  em uma hora eu realmente sentia que ele me amava ele me chamava de (.... Linda,perfeita,corpo bonito,legal,divertida, dizia que me ama....) (...)  mais em certos momentos ele falava que eu era (.... chata,feia,etc....) que não gostava de mim e coisas desse tipo. Eu ainda não terminei essa historia... Mais de uma coisa eu tenho certeza por mais galinha que ele seja "EU AMO AQUELE IDIOTA" Mais as pessoas se cansam de sofrer ninguém gosta de ser mal tratada(o) iludida(o)... A dor faz as pessoas mudarem ficarem mais espertas hoje eu reparei em uma coisa ele tinha 99% de chance de ficar com outra garota que é a mais Galinha da escola inteira e também uma garota facil gostosa na visão deles ( Mais eu gosto dessa menina acho ela legal ela é minha "colega") E que mesmo ele quase ficando comigo ele pode ta lá ficando com outra garota...


(....)


( Mais agora eu vou falar de mim oque eu vou fazer... Gente eu prometo a vocês que se ele ficar com outra garota eu vou dizer chega chega eu não aguento mais sofrer por você que nunca mereceu nenhuma lagrima minha nem o meu sorriso nada ele mereceu de mim . Se ele fizer isso eu vou fazer o seguinte eu vou simplesmente Ignora ele eu juro que eu vou ser mais fria do que um gelo vou sumir vou mudar de casa escola sair completamente da vida dele....
Então muito obrigada mesmo  Idiota por tudo oque você me fez sofrer você me ajudou muito serio me ajudou muito a ser mais forte é verdade quando dizem que Deus não bota ninguém na sua vida atoa tem gente que ele coloca pra te fazer feliz e tem outras pessoas que ele coloca pra te fazer sofrer não é pra você aprender a ser forte. Por mais incrível que pareça é sofrendo que agente aprende a ser forte engraçado né mais é verdade agente aprende com as experiencias da nossa vida com as feridas com os tombos que agente leva na vida. Deus não coloca obistaculos na nossa vida sabendo que agente não vai conseguir pula-lós ele coloca na nossa vida porque ele tem certeza que agente vai pula eles...
Por isso eu vou entregar a minha vida nas mãos de Deus porque ele é o único que sabe fazer com a minha vida.) Mais é mesmo errando que agente aprende a acertar então nunca vou me arrepender de errar porque se eu não errasse eu nunca ia aprender é sempre legal refletir na vida.
@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!