A Cura para o amor

domingo, 3 de junho de 2012

Bom Dia. A Cura para o amor será que existe cura ? o Amor é bom e ruim a parte boa do amor é amar e ser amado a parte ruim é amar e não ser amado. Mas existe a cura pro amor ? Sim e não mais porque sim e não ? porque muitos sites como a capricho e pessoas também falam que você vai parar de sofrer  esquecer uma pessoa que você tanto ama  se você for a balada a uma festa com a galera se divertir isso não cura totalmente pra sempre só na hora que você esquece um pouco de tudo e vai se divertir mais você não vai ficar pra sempre na balada só pra ficar o dia inteiro sem pensar na pessoa amada. Mas eu digo pras pessoas chorarem mesmo descontar toda sua tristeza nas lagrimas essas duas dicas acho que ajudam mais mesmo assim não vai te curar totalmente né. Mais o melhor remédio é o tempo uma coisa muito importante eu aprendi na vida o tempo cura quase tudo. O melhor remédio é você se jogar na vida se entregar nas mãos de Deus porque cara ele sabe mais do que minguem oque faz. Você pode pedir a Deus uma coisa mais ele pode de dar outra confie você não sabe oque pede ele sabe oque de da. Essa pessoa que você se iludiu achando que era o amor da sua vida Você tenque esperar porque o seu grande amor Deus vai guardar ele já está guardando ele já criou o grande amor da sua vida quando você menos esperar Deus colocara ele na sua vida. E essa guerra do Celebro Vs Coração eu não sei explicar mas eu estou deixando uma musica aqui chamada (MEU PAI ME FALOU- FERNANDA BRUM E EYSHILA)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!