All star + varsity jackets : Love

terça-feira, 5 de junho de 2012

Boa tarde vim falar sobre duas coisinhas que eu amo uma delas é uma peça indispensável no meu Guarda Roupa o All star da converse e a outra é a  varsity jackets quem já ouviu falar ai.  Voces logo vão saber quando ver uma foto essa jaqueta usa em time de escola americano vocês já viram em algum seriado ai ? E alem disso essa jaqueta é queridinha no nosso querido Lookbook. então vamos pras fotos.
Site super maneiro dessas jaquetas sobre : http://www.varsityapparel.com.au/



















2 comentários:

  1. Oi Rayane sou a karine Matos do blog Viajando na Adolescência, estive um pouco ausente e por isso só pude ver seu comentário hoje bem tbm amo all star, acho muito legal este estilo despojado. bem, seu blog é lindo, nunca desista dele, no começo é pouco dificil, pra mim foi também...fica na paz linda, bjs .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e obrigada também pelo seu elogio pelo meu blog fico muito feliz em saber que a dona de uns dos meus blogs favoritos que eu sou fã comentando e elogiando meu blog amo muito o blog viajando na adolescência.Fica na paz também beijos.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!