Melhores covers da internet (Youtube) =D

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Boa noite vim falar sobre os Cover da internet que cantam muito bem mais não são famosos ainda porque deveriam eles arrasam na minha opinião. Essas pessoas cantam muito e deveriam ser reconhecidas porque tem cantores como (Restart) nada contra as pessoas que não tem gosto tem mal gosto e gosta deles porque as musicas deles são  terrível na minha opinião a voz deles o estilo deles tudo deles é horrível. Mais isso bem é na minha opinião quem sou eu pra julgar alguém desculpas fãns do Restart eu odeio eles e se você espere alguma vez aqui que eu fale do Restart tem um x logo ali em cima clica nele tá. Mais na minha opinião eu tenho certeza que você deve clicar em Play e nunca mais se arrependera pesquisei todos esses covers das minhas musicas favoritas com muito carinho de verdade e espero que vocês gostem e  se inscrevam participem do meu blog e me deixe muito feliz.
She will be loved maroon 5  (cover)

La la land Demi lovato (cover)
whish you were here Avril Lavigne (cover)
Price tag Jessie J (cover)


It will rain Bruno Mars (cover)

(essas duas meninas ai são perfeitas a voz delas nossa encanta espero que vocês também acham isso)
espero que vocês tenham gostado não esqueçam de comentar e participar do blog.
E ai gostaram ? 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!