Oque é Ciumes ?

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Boa noite. Ciumes vim falar sobre ciumes oque  é ciumes é nao confiar na pessoa amado ou é ter medo de perder a pessoa amada para uma pessoa melhor do que você. Pra mim e na minha opiniao ciumes é ter medo de perder a pessoa amada eu acho que também é nao confiar na pessoa que ama.
   Pra mim relacionamento tenque confiar mais ter o ciumes de ter medo de perder a pessoa que ama pra alguem melhor que você meu ciumes é assim. Mais quem sou eu pra questionar as pessoas o geito das pessoas agirem das pessoas falarem eu nao posso questionar ninguem. Relacionamento tenque confiar eu acho que todo mundo tem medo de perder a pessoa que ama pra outra melhor que ela( quando eu digo ela me refiro a pessoa) . Eu morro de medo de perder a pessoa que eu amo pra outra garota melhor do que eu porque eu nao sou perfeita e existe garotas muito melhor do que eu ai perto delas eu não sou nada e ai o garoto pode se apaixonar por uma pessoa melhor do que eu. Algumas pessoas devem  estar de perguntando mais se a pessoa te ama de verdade ela nao vai te largar eu sei disso se a pessoa te ama de verda ela nunca vai te abandonar. Mais pode acontecer dessa pessoa que voce ama se apaixonar por outra ai ela te larga dai vem esse medo. Mais de novo a pergunta mais se essa pessoa for seu amor verdadeiro ela nao vai te largar mais se ela te largar Deus sabe oque faz então o problema não é a sua cabeça entender isso é o seu coração entender. Então denovo vem essa guerra entre o Coração e o Celebro quem Ganha ? então Galera a pergunta é oque voces acham oque é ciume pra voce é nao confiar na pessoa amada ou é ter medo da pessoa que voce ama te trocar por outra pessoa melhor do que voce ? Pra mim é a segunda e a primeira opção escrevam no comentario oque é ciumes pra voce é (Não confiar na pessoa amada x medo de perder a pessoa amada por outra melhor que voce)
Beijos Fiquem com Deus tenham um otimo feriadao que Deus os abençoe e seguem @perfectinthe sigo de volta

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!