Divulgando minhas redes sociais !!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Bom dia faz dois dias eu acho que não atualizo o blog mais eu quero postar uma coisa de moda mais não sei oque ainda. Então eu pensei já que to dois dias sem atualizar o blog e já queria divulgar minhas redes sociais e então aqui divulgando meu Facebook,Twitter,etc...
Twitter: @perfectinthe
Msn: rayane-salesc@live.com esse é o pessoal mesmo
E-mail: rayane-salesc@live.com pessoal esse mais esse Msn e o E-mail é oque eu mais uso 
 Ai gente eu acho que só não to muito lembrada de mais nenhuma mais se eu lembrar eu volto aqui mais também vou fazer o post sobre moda. E a pergunta que não quer me calar quando vai estrear a terceira temporada de Pretty Little Liars no Brasil ? quero tanto saber e  você se você souber me fale aqui nos comentários e deixe seu blog aqui eu quero visita-lo e segui-lo e seguem o meu também hein. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!