Dicas de unhas decoradas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oi boa tarde, ai primeiro eu to morrendo de tédio não é bem tédio é uma coisa amarga chata no coração.Ai eu to morrendo de raiva do Douglas e de mim mesmo principalmente ate de tudo e de todos mais hoje não vim falar sobre meus problemas que estão bem difícil. E também aquilo sobre o Douglas  que eu disse no ultimo post (Obs: porque ele não entra no face logo.) outra coisa gente eu tenho ele no face mais né prometo se der vou vim falar tudo sobre isso aqui se der por causa da internet ta muito ruim então perdão pelo tempo que eu estou sem postar algo é por causa da internet gente. Não quero falar sobre isso agora então vamos a oque eu quero dizer vim falar hoje na verdade é dica de unhas decoradas pra quem gosta de fazer as unhas toda semana bora pras fotos.
poá

Morando

Bandeira do Brasil

poá

Bandeiras Inglaterra e Usa

Pac mam

Oncinha

Coraçao

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!