Desculpa desabafei

sábado, 16 de junho de 2012


Eu nem sei direito oque sinto;
se eu ainda amo voce;
se voce ainda gosta de mim;
mais eu ainda penso em voce;
mais eu ainda choro,sorrio por voce;
meu coraçao ainda despara por voce;
minha vida por mais que eu nao queira meu mundo gira em torno de voce;
mesmo com tudo oque aconteceu eu ainda quero voce;
voce é a unica coisa que eu quero praa ser feliz;
voce tem tantos defeitos mais nao enxergo nenhum por isso que o amor é cego,surdo,mudo,burro e demente;
Agora eu te pergunto se voce gosta de mim entao porque quando eu me declarei pra voce me disse que nao me ama só me quer como amiga mais fica morrendo de ciumes quando eu fico com outro garoto.
Desculpe galera desabafei

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!