Desejos de consumo !!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

OI, Boa tarde  como prometido vou fazer esse post com meus desejos de consumo hoje nem tenho muita coisa pra falar vou fazer o seguinte eu vou fazer uns três post hoje ou mais ou menos porque vou ficar um tempinho sem postar aqui porque eu vou estudar a semana de prova ta chegando e se eu me dividir pra pensar nas provas e no blog e em oque postar fica difícil né. hoje to meia sem criatividade se nada vim na minha cabeça vejo outra maneira de postar outro dia mais então ficamos aqui com as fotos.

sapatilhaoculos geek
 Saia mullet
 bolsa de franja mais esse sapato é tudo.
 qualquer roupa com estampa tribal.
enfim é isso galera @perfectinthe


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!