Voltei + Fotos

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oi galera boa noite, faz um belo e grande tempo que eu não posto nada aqui tava criando um post que tava perfeito mais perdi o foco na e da coisa. Então esse post é sobre as fotos que tirei hoje com a minha galera  não tava exatamente todo mundo mais tudo bem  ainda tiro a tal foto que vai ter a minha turminha inteira ainda não vai ter todo mundo porque tem gente que saiu da escola. Essas fotos são do dia a dia como eu disse no começo que eu ia postar de vez enquanto aqui e de novo eu não posto look do dia porque eu não saio pra tirar foto do meu look todos os dias né. E hoje eu tirei essas fotos quando nós tava fazendo enfeite pra festa junina (Obs: obrigaram e subornaram agente com 2 pontos em cada matéria) então ebá já tenho 2 pontos garantidos. E vou tirar muito mais fotos assim esse ano com aquele clima bom com a galera e eu vou tirar fotos da festa junina que talvez eu vou.Ai esse dia foi perfeito e também teve seus males e de novo confusão no meu coração e na minha cabeça. Foi assim o meu amigo pedro disse pra mim que estava desenrolando o Douglas o menino que acho que eu já disse que eu gosto amo. Ai ele disse um monte de coisas ficou falando comigo e com ele e depois em um próximo post eu explico melhor nem resolvi tudo ainda mais a historia é complicada isso eu garanto. Depois eu conto né então bora pras fotos com a galera que mais amo mais em especial Eduardo e Roberta amo vocês <3.
  
eu Jefferson(Jeffinho) de camisa cinza eu ali fazendo simbolo da paz o Eduardo(Edu) de óculos e Roberta Betinha minha irmã de coração.

Eu e a Beta. As bandeirinhas lá atras que agente colou e o negocio que agente tava fazendo pra decoração momentos como esses a minha turma inteira tava ai 801.






Pro fechamento ta em ordem em Com Rayane Sousa,Roberta Maia,Jefferson Silva, Lucas Gualberto, Pedro Mauro e Eduardo Gomes. (Obs: eu  e a Roberta tava quase caindo se eu  tivesse caído todo mundo ia cair e a escola inteira ia rir.)
Bjs @perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!