Amor... Da minha vida eu vou te amar.... D-:

sexta-feira, 29 de junho de 2012



Nunca  me apaixonei por algum motivo futel ! Mas me apaixonei por voce talvez pelo seu geito,atitudes,etc... não que tudo isso se seja perfeito é mesmo porque eu  tava criando espequitativas demais em voce eu tava fazendo voce eu tava pensando criando uma pessoa pra voce ser que não tem nada aver com sua personalidade. Mais  agora te conhecendo melhor sabendo que voce não é aquela fantasia que eu sempre criei na minha cabeça eu quero cada vez mais voce.
  Mais uma coisa eu sei e tenho certeza voce nem eu nasci pra ter alguma coisa eu e voce temos personalidades muito diferentes que eu aceitaria o seu jeito mais não sei se voce o meu. Os meus lugares de ir as coisas que eu faço meus amigos minha vida. E eu acho que eu iria tentar controlar a sua vida.

-----------------------------------
Eu só preciso de um tempo;
Pra pensar em tudo oque aconteceu nesses ultimos anos;
parece que todo mundo andou pra frente e eu to parada;
querendo andar mais não conseguindo;
agora que eu to conseguindo caminhar bem devagar mesmo;
mais acho que estou conseguindo;
mas ainda estou te preocurando, e me procurando novamente;
porque eu me perdi no tempo nas ilusoes nas fantasias;
@perfectinthe
By: Rayane Sousa

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!