Musica para sorrir

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Boa tarde vim dar dicas de minhas musicas favoritas que me deixam feliz musicas meio que desconhecidas mais que eu amei e me deixou Happy(feliz) =D . Mais antes quero dizer a vocês que vai cer meio difícil eu postar meu look do dia tipo todos os dias porque eu não saio todos os dias entendeu  mais sempre que eu puder e sair também eu tiro fotos. Mas isso não me impede de tirar fotos do dia a dia com amigas(os) e colocar aqui né.
   Então bora pras musicas e vou colocar o clipe ou o vídeo com a musica porque tem algumas musicas que eu conheço que não tem clipe e também vou fazer as melhores musicas evangélicas e os cantores CDS e explicar o motivo disso tem um motivo sim tá...A mais nem todas as musicas são de cantores super desconhecidos
eu acho que todas essas musicas são conhecidas.
Primeiro: Last Friday Nigth Katy perry
tik tok- kesha
Outra frequencia-Rebelde brasil

How we do (party)-Rita Ora

hot and cold -Katy perry


California Girls -katy perry

Ai  Ai gente agora fiquei tão feliz gente e vocês gostaram bora levantar essa cabeça e seguir em frente com o sorriso no rosto e bora ficar feliz e depois amanhã tem muito mais não sei quando mais farei postagens de indicações de varias musicas.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!