Apresentação

terça-feira, 29 de maio de 2012

Criei esse blog pra falar sobre sobre mim a minha vida coisa que estão e vão acontecer na minha vida e também sobre romance historias de romance que aconteceu na vida real e também que eu criei. Também vou falar sobre moda mais não quero falar como se eu fosse uma "Expert" coisa que eu não sou. Quero compartilhar com meninas e meninos um pouco mais sobre a minha vida coisas que estão acontecendo entre tudo da minha vida e também sobre Dicas de moda,beleza,etc... mais não é dica de "Expert" é coisas que eu testei em mim mesmo Tipo um blog uma musica um artistas um filme um produto de beleza receitinhas caseiras e até mesmo receitas de comidas porque minha mãe cozinha muito bem e vou pedir as receitas dela. Mais falando sobre mim eu tenho quase 13 anos farei 13 amanhã hoje tenho 12 moro no Rio De Janeiro minha cor favorita é rosa mais eu amo todas as coisas isso é serio porque pensando bem todas as cores são bonitas.A profissão que eu quero seguir é psicologia se não surgir outra na minha vida mais eu também queria ser professora de Ciências ser professora de Ciências psicologa. Pra lembra eu Estou criando esse blog não só pelos outros assuntos e também eu estou sofrendo de Desilusão amorosa e quero  contar sobre essa historia +ou- romântica. Aguardem a Próxima postagem  que eu pretendo fazer amanhã. PF PF PF  NÃO ME ATAQUEM OVO AMANHÃ.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!