Dica de livro: Ana e o beijo Francês

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bom Dia hoje vim dar uma dica de leitura que é muito bom mesmo eu amei quando eu li foi um dos melhores livros que já li. O nome é Ana e o beijo Frances se você já leu sabe eu descobri esse livro no Canal do youtube de uma menina se eu na me engane o nome dela é Barbara e o canal dela é o letras de batom que no final desse post eu vou deixar o link do canal dela. e vou também deixar o vídeo com a resenha do livro primeiro oque eu achei sobre esse livro eu não sou muito boa em descrever alguma coisa mais eu posso dizer que foi o melhor livro que eu já li e super recomendo.
- O Livro:

Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins

Editora: Novo Conceito
Assunto: Literatura Estrangeira / Romances
ISBN: 8563219324
ISBN-13: 9788563219329
1a Edição / 2011
288 Páginas


- Sinopse:

Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma grande amiga e um quase namorado. 
Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne tem uma namorada. Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
------------------------------
Beijos fiquem com Deus e Feliz Aniversario Pra Mim.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!