We Love Photography

terça-feira, 3 de julho de 2012


Oi, boa noite como vão hoje vim falar em uma Tag que farei mais vezes que é a "We Love" e hoje é a we love photography- nos amamos fotografia eu amo fotografar não tenho minha câmera ainda pretendo comprar a da Nikon ou da Cannon  minhas marcas de câmeras favoritas.Mais infelizmente não estou podendo postar muita coisa aqui to muito sem criatividade e sem tempo e sem cabeça pra isso mais hoje vim falar sobre uma coisa que eu amo nos We Heart It. Vou fazer o seguinte vou postar algumas fotos que eu amei que eu peguei no We Heart It e no Google imagens querido Google nos amamos você. Então bem em clima de nos amamos  vou fazer muitos posts com essa Tag maravilhosa.
Agora vamos para as imagens que são perfeitas We Love =D. Além imagens linda (NO MEU GOSTO ACHEI LINDAS DEMAIS) vou postar aqui algumas Câmeras lindas que eu amei de paixão de verdade.
Ou melhor essas imagens me inspiram espero que inspiram a vocês também !!!























---------------------------------------------------
Câmeras Lindas :
muito linda essa dai é a minha cara.

essa é muito fofa mais acho que ficaria melhor na cor laranja e rosa.


divertida legal não curto muito a Hello Kitty mais muito fofa



muito legal e divertida.

Enfim é isso espero que tenham gostado e se inspirado Bye Bye @perfectinthe Xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!