modinhas adolescente e entre outro

domingo, 15 de julho de 2012


( Antes de tudo se voce for criança aproveita a sua infancia que é a melhor parte da sua vida e voce vai ser arrepender de não aproveitar e  continue lendo se voce não gosta de restart ou coisas do tipo eu não citei todas as modinhas mais eu não me preparei to em um maior tedio por isso fiz esse post pra atualizar também e vou fazer a parte 2 disso porque eu não citei todas as modinhas e espero que gostem) Oi, primeiro eu estou fazendo isso porque eu não to pensando na qualidade e vou falar alguma coisa tipó modinha adolescente ai ai tem tantas.Mais nada contra a quem segue essas modinhas tipo mesmo que voce odeia sei lá Justin Bieber,Restart só porque todo mundo gosta voce também tenque amar NÃO eu digo uma coisa eu odeio Restart é uma coisa escrota e Justin Bieber ele canta muitoe toca muito as musicas dele é razuavelmente boa e eu já fui uma Bilieber Já tiver uma Bieber Fever. Mais a coisa é que eu odeio restart vou falar 5 motivos pra eu não gostar de restart.
1- eles não cantam merda nenhuma.
2-Que roupas são aquelas cara.
3-O pelu traiu a Manu Gavassi e eu amo ela e mais um motivo pra mim odiar ele.
4-que cabelo é aquele do Pe Lanca(Pe Lanza) kk.
5- e Eu tenho 90% de certeza que eles são viados nada contra os viados mais WTF?
Então eu estou dando motivos pra voce odiar o meu blog não to pedindo pra voce gostar to pedindo se gostar divulga e participa se voce gosta dessas coisas ou faz essas coisas que eu to sitando ignore esse post e só le os outros porque os fãns deles vão me odiar. Mais todos tem direito de expressar suas opiniões né. Mais outra coisa toda criança quer se adolescente Oh... God...Why Deus do ceú porque ser adolescente é uma Bosta é uma merda escrota. Vou dar 10 motivos para voce que é criança parar de querer se Adolescente e aproveitar sua infancia porque é  a melhor parte da sua vida.
1-Voce tenque ter responsabilidade.
2-Se voce for mulher menstrua e isso é um pé no saco.
3-Hormonios.
4- espinhas sua pele fica uma bosta.
5-Ginecologista acredite é o pior tipo de medico.
6-Voce fica com hormonios sexuais que tipo é horrivel
7-Quando voce é pequeno e ficou de recuperação ou perdeu ou te roubaram alguma coisa chora chora que a professora te da nota pra passar e devolvem oque te roubaram mais se voce for adolescente e se chorar mais um motivo para te zoarem e não vai adiantar merda nenhuma.
8- Se voce está reclamando de muito deve materia muito dificil acredite cada serie que passa fica mais dificil.
9- Voce tenque começar a pensar em que profissão seguir e se escolher uma profissão qualquer que não te faz bem sua vida vai ser um inferno pra sempre.
10- Voce vai tenque ajudar em casa arrumar um emprego e tudo oque voce fazer sua mae vai reclamar.
Mais querida criança ser adolescente é a coisa mais terrivel eu preferia ser um animal que só é criança e adulto e idoso então eu acho que é isso e eu vou comprar uma camera boa um dia  na minha vida e fazer um canal bem legal mais se voce gostou pelo menos compartilha com os amigos né deixa de preguiça.
@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!