Aquela(e) que você humilhou ontem te humilha hoje

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Oi tudo bem com vocês então eu to a um tempinho sem postar mais é porque eu não estou com muitas das criatividades então esse post eu pensei nele ontem e quis postar porque é bem legal e interessante. Mas primeiro eu quero dizer que eu estou pensando em mudar o Layout ou Templante do blog não sei direito o nome mais enfim quero mudar. Esse que está eu acho lindo  mais eu quero um mais a minha cara esse também é bem minha cara mais preciso mudar eu acho. E quero pedir que sigam meu Twitter e lembrando que eu sigo de volta meu twitter é @perfectinthe eu não só tenho esse mais o outro eu esqueci a senha e o e-mail mais eu uso esse só de vez enquanto mais eu gosto mais deste twitter. Bom o tema de hoje é Aquela(e) que você humilhou ontem te humilha hoje e  algumas fotos de antes e depois de pessoas que foram humilhadas no passado e deu a volta por cima. E pra também falar e amostrar que não é certo julgar pela aparência porque a aparência muda  mais oque as pessoas tem dentro não muda. Então você pode me humilhar hoje que amanhã eu te humilho a aparência muda muito então a moral é : não julgue as pessoas pela aparência porque ela muda.
São pessoas na ficção e na vida real que cresceu e arrasou!!!
                                                                    Christina Ricci
                                                              
Dakota Fanning


Kristen Stewart

Lindsay Lohan

Mary Kate e Ashley Olsen

Reese Witherspoon

Scarlett Johanson

Ana francisca- Mariana Ximenes Chocolate com pimenta



Demi lovato- minha diva sempre estive com ela sempre amei ela muito diva.
@perfctinthe






1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!