List of dreams of my heart

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Eu só queria mandar no coração me apaixonar pela pessoa que eu quero que eu amo e que me ame, e deixar de amar você. Mais se as coisas não fossem assim eu ainda seria a menina chata metida chata que se acha serio eu era assim. Nem parece me vendo assim do jeito que eu sou agora romântica que gosta de series de suspense e ama ler que não liga pra opinião dos outros e não está fazendo de tudo pra agradar a todos vivendo por viver e pra me agradar e agradar a Jesus meu salvador. Muitas coisas mudaram dos tempos pra cá eu cresci,aprendi,vivi,sonhei,acreditei,realizei,me apaixonei,me decepcionei,fiz coisas,me arrependi.... enfim eu cresci por pensa que em um dia na minha vida eu só queria tudo rosa todos aos meus pés popularidade e se a mais amada  é isso que os filmes com aquelas patricinhas  fazem com as crianças. Mais esse menino Deus colocou na minha vida com um proposito e sabendo que eu vou conseguir pular esse obstaculo. È tão incrível lindo e encantador oque Deus  prepara pra gente ele cria agente sabendo tudo da nossa vida desde o dia que agente vai nasce até o dia que agente vai morrer.Se alguém tentar me derrubar eu sei que Deus ira me levantar com mais forças do que quando eu cai. Então eu digo mais uma vez Obrigada Senhor por tudo oque eu vivi e continue me protegendo a mim a meus amigos a minha família e a quem eu amo e quero o bem  e me de forças pra lutar me ajude quando eu precisar de ti sempre porque eu nunca irei te abandonar.
Obrigada Meu Deus!!!

@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!