Whishlist literária: 5 livros que eu quero ler!

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite tudo bem então hoje eu vou fazer um post especial que são 5 livros que eu quero ler também é bem uma indicação de livros que eu preciso ler. Esses livros são bem interessantes legais eu não li ainda mais já li na internet blogs e vi vídeos resenhas sobre esses livros. 
1- O menino do pijama listrado!

O livro fino e de capa simples parece mais uma história para criança nas prateleiras. A contracapa sem história prévia adianta um pouco do que pode ser esperado pelas próximas páginas: Será  mesmo  importante mostrar um outro lado da história?
John Boyne, autor irlandês, teve seu livro trasnformado em filme. Mas, nada substitui as páginas com as aventuras de Bruno, um menino de nove anos, a ponto de descobrir sobre amizade e perda simultaneamente.  O garoto teve que aprender a se separar do lugar onde vivia e lidar com as atitudes estranhas que tem visto seu pai tomar ultimamente. Além disso, sua vida de menino solitário é tirada do tédio quando sua curiosidade aguça-se para descobrir quem são e o que fazem aquelas pessoas de pijamas listrados do outro lado da cerca de sua casa.
O texto não trabalha com entrelinhas,  ele é direto. Apesar de imaginar que devemos conhecer sobre 2ª Guerra Mundial ou o que acontecia com mos judeus naquela época, o livro vai além disso: ele mostra como a inocência de um garotinho o salva do desgosto e da desilusão dos acontecimentos do mundo adulto.
No site da Saraiva o livro está saindo por R$24,90.
2- O Amor nos tempos do blog!

Quem acompanha o blog sabe o quanto falo sobre o Gabriel Garcia Marquez, né? Bom, hoje ele só empresta o título para a visita de Vinicius Campos. Vamos ver se vocês notam a semelhança com alguma história por aí…

Ariza, o protagonista, se apaixonou por uma garota na entrada da biblioteca quando  estava indo entregar o livro O amor nos tempos do cólera. Sem coragem para se declarar, ele resolveu criar um blog para desabafar. Todos os seus sentimentos estavam em palavras até que Cinderela Virtual, uma misteriosa comentarista de suas postagens começa a lhe dar conselhos.
O livro acontece sob o ponto de vista de três blogs : O de Ariza (Ariza em Silêncio), o da Cinderela Virtual e o da Deusa Cibernética. Cada um dos blogs é fundamental para o desenrolar do enredo. Como será que termina a história de Ariza e seu blog?É bem tranquilo e a diagramação imita layouts de verdade!
3-Mais pesado que o céu- Biografia de Kurt Cobain!
O livro traz a história de um dos grandes nomes da música recente: Kurt Cobain, vocalista da banda de rock Nirvana, que cometeu suicídio em 1994. Após 4 anos de pesquisa, o autor nos mostra, com exclusividade, anotações, depoimentos e fotos inéditas de Cobain. 
4- Á caça de Harry Winston da Lauren Weisberger!
 - Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir? 
5-Livros Pretty Little Liars!
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.
IVROS:
#1 Pretty Little Liars (2006) | 
#2 Flawless (2007) | 
#3 Perfect (2007) | 
#4 Unbelievable (2008) | 
#5 Wicked (2008) |
#6 Killer (2009) | 
#7 Heartless (2010) | 
#8 Wanted (2010) | 
#9 Twisted (2011) | 
#10 Ruthless (2011) | 

Lançado no Brasil pela editora Rocco
#1 Maldosas (2010) | 
#2 Impecáveis (2010) | 
#3 Perfeitas (2011) | 
#4 Inacreditáveis (2011) | 
#5 Perversas (2011) | 
#6 Destruidoras (2011) | 

A AUTORA:
Shepard é uma autora americana de livros para jovens adultos e ficou famosa por sua série Pretty Little Liars.
-------------//-------------------//-----------------------//--------------------
Então mais de verdade os que eu mais quero ler desses dai é os livros que deu origem a minha serie favorita Pretty Little Liars, e o Amor em tempos  do blog esse eu vou ver se eu consigo baixar e os livros Pretty Little Liars vou fazer minha mãe comprar. Mais se eu achar pra baixar o "Amor em tempos de blog" eu venho aqui deixar o link e fazer uma resenha maior com direito a vídeo talvez. Então é isso Bjs @perfectinthe









2 comentários:

  1. Segue meu blog sigo de volta http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. claro que eu sigo sim mais segue o meu por favor mesmo ta eu to cumprindo a minha parte cumpra a sua

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!