10 coisas para fazer nas ferias

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Oi, bom dia ainda é demanhã hoje eu vim dar umas dicas de oque fazer nas ferias 10 coisas para voce fazer nas ferias Uhul elas estão chegando hoje não tem aula pra mim hoje é festa julina que eu ia ir eu não danço nunca mais eu não vou mais deve já estar rolando a festa começou nove horas. Mais agora vamos pras dicas  e depois bora falar mais fotos que não pode faltar e depois tem muito mais post especial de ferias uhul.
1- Viajar.
2-Estudar
3-Descansar
4-Se dedicar a uma coisa  Tipo: Blog,Canal no Youtube se voce tiver é claro... Coisa assim.
5-Ler um Livro.
6-Fazer uma dieta se exercitar bastante.
7-Cobertor+filme+Brigadeiro+Frio+Pipoca+amigas.
8-Internet ver meu blog todos os dias
9-Passear em família.
10-Fazer Muitas compras. Love
Então mais ainda vou dar dicas de lugares pra viajar Sites pra estudar sem sair da internet dicas de livros algumas receitas deliciosas lugares para passear tudo isso em um post vai ser 5 de cada coisa. E espero que vocês curtem compartilhem com os amigos e também e desejo uma ótima ferias para todos além de curta mais da pra aproveitar um pouquinho eu vou entrar de ferias na semana que vem ou já estou de ferias e nem sei mais tudo bem o certo é ei ter ferias por 15 dias da pra aproveitar. Eu quero nessas ferias fazer muitas compras e fazer muitas coisas e emagrecer  porque eu to uma baleia. e varias outras coisas agora tchau vou fazer outros posts @perfectinthe.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!