Voltei

sábado, 18 de agosto de 2012

Oi, boa noite como  vão to muito tempo sem postar aqui né tava sem internet. Então tenho muita muita muita coisa pra contar eu mudei muito esse tempo que pra mim foi uma eternidade sem internet sabe eu sou muito viciada em internet. Principalmente em Facebook que lá é a unica forma de eu conversar com o garoto que eu gosto. E tenho umas novidades a principal que aconteceu hoje foi que teve votação pra representante de turma vice representante e suplente se eu  não me engano da pra imaginar 22 duas pessoas votaram pra mim  ser vice porque será hein? fácil porque todo mundo  sabe que eu sou vascaína e ficam me chamando de vice de novo e agora principalmente vão encher o meu saco com isso. A segunda é que eu tenho muitas ideias para post no blog e a outra é que eu achei que não gostava mais do garoto que eu gosto mais eu ainda gosto sim. E ai sabe como é eu morro de ciumes se uma garota chegar perto dele ou pensar olhar ai que raiva principalmente as atiradinhas. A outra é que vamos fugir um pouco da realidade eu todos os dias ou quase todos os dias eu vou contar um pouco sobre minha vida tipo escrevendo um livro online baseado na minha vida na vida de uma garota de 13 anos. E todo sempre que eu ver uma matéria em um jornal do meu bairro chamado "Expresso".
     Eu li dois livros nesse tempo que fiquei sem internet "A bolsa amarela" e "Amigo é Comigo" super indico. E minhas vontades(sonhos) foram crescendo e se fortalecendo Tipo: Entrar na Galera Capricho,consegui completa minha meta de seguidores no Twitter e Wlw quem me segue @perfectinthe entre outra mais depois eu posto mais aqui. Bjs @perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!