Amizade

domingo, 26 de agosto de 2012



 Quero mudar perder a timidez faço de tudo pra mim superar esse medo  não quero mais ser aquela menina que mentia pra ser feliz. Essa menina cresceu tanto mudou muito aprendeu coisa viu quem realmente era seus amigos de verdades. Mais eu to começando achar que as pessoas que eu acho que é uma coisa e que demostrar ser uma coisa é outra coisa. Que fica falando " A essa tal pessoa aqui cuidado com ela essa pessoa não é oque parece ser" Mais vendo bem essa pessoa que fala isso não é oque parece ser essa pessoa é quem esta mentindo pra mim. Ai eu me pergunto oque eu devo  fazer quem realmente é verdadeiro e quem não é. De todos os meus amigos que eu já tive uma menina que eu conheço a anos depois de eu mentir de ter vários problemas de varias coisas que essa amizade passou ela poderia parar de falar comigo como os outros que  me usavam e eu dizia amar tanto e essa menina nem demostrava tanta coisa assim por ela agora eu vejo que ela nunca me abandonou. Mais essas pessoas que saíram da minha vida eu  não to nem ai sabe porque o Destino separou agente levou para lugares e caminhos diferentes e uns simplesmente saiu da minha vida. Mais nenhuma dessas pessoas eu vou esquecer desde todos os amigos falsos e verdadeiros nem da minha primeira paixão eu quero levar tudo oque aconteceu comigo na minha vida toda eu quero levar pro meu tumulo no meu coração no dia da minha morte. Amigos são aqueles pra guardar no coração eu preciso deles na minha vida  sim são mais importantes do que um amor porque o amor vai em bora o namoradinho vai embora mais a amizade verdadeira continua ali firme e forte. E acredite é sempre bom passar por aquelas fases sabe em que agente acaba descobrindo quem é seus amigos de verdade porque os falsos vão embora. Não se preocupe Deus não coloca obstáculos no seu caminho pra você tropeçar e cai ele coloca obstáculos no  seu caminho tendo certeza que você ira pula-lós.
@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!