Back

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Até parece brincadeira ou sonho quando eu penso que há 4 anos atrás eu era uma pessoa completamente diferente. Eu nunca pensei que conseguiria superar tanta coisa ta eu não superei tudo mais eu to conseguindo passar um dia sem sofrer por isso. Mais eu voltei com tudo e com nada eu nem me toquei que o ano ta quase acabando que muita coisa mudou que já ta chegando as provas de novo e dessa vez eu não quero me arrepender de ter tirado nota ruim porque eu não estudei por preguiça eu juro que eu vou com toda minha força e interligencia vencer a preguiça vou tirar logo um 10 e não vou me arrepender de nada. Que muita coisa mudou mas eu to feliz mais eu só acho que eu devo confiar mais em mim não sei como mais  eu vou confiar mais em mim.
Certo que eu não falei quase nada mais tudo bem eu não sei quando eu vou postar de novo mais eu vou fazer de tudo o possível pra atualizar aqui sempre fiquem com Deus. @perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!