10 videos mais engraçados da internet

domingo, 9 de setembro de 2012

Quem não gosta de rir se divertir um pouco quem não gosta pra animar o nosso Domingo eu vou fazer esse post especial pra nos fazer rir. Mais eu quero me desculpar por não ta dando muita atenção no meu blog mil desculpas mais eu também juro que vou fazer de tudo pra atualizar sempre o blog mais com post super legais que da gosto de  ler.
1-O Mineirinho ladrão e o bombadão e a Suvaqueira.
 2-O Mineirinho ladrão o retorno e o gordinho boiola

3-Ladrão engraçado e pé de chinelo

4-Irmão viado bate , em outro irmão viado imitando a Beyonce

5-Beyonce e o choque eletrico

6-A ligação pra sogra

7- Japonês cantando single ladies  da Beyonce 
 
8-Japonês cantando parabéns pra você
 
9-Beyonce e o ataque das abelhas o retorno

10-Para a Nossa alegria

Emfim é isso espero que gostem e riem muito porque eu me diverti muito vendo esses videos espero que gostem beijos @perfectinthe.



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!