Vasco vs flamengo aprendendo a amar

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu acho que eu ainda não te esqueci totalmente que eu quando te vi quando voce veio com aquela blusa horrível que só porque voce tava usando ela pra mim essa blusa é a mais linda do mundo sabe que blusa é a blusa do Flamengo o time dele que eu passei a amar só porque voce ama mesmo que eu odeie eu gosto por ti. E voltando quando eu te vi chegando na sala de aula batendo no simbolo do flamengo e depois dizendo pra mim o tempo todo quatro quatro só porque o vasco perdeu de 4 a 0 ontem  eu deveria ficar dizendo  3 porque o flamengo perdeu de 3 a  0 mais ele me passou a doença sobre futebol dela agora a loka no futebol aqui.Eu acho que aquele menino que eu só acho ele lindo e achava que tava começando me apaixonar ou gostando dos dois ao mesmo tempor sei lá. Eu acho que nasci pra gostar de garotos errados que destino louco é esse eu queria que voce não só gostasse amasse me zuar por causa do vasco como me amasse do jeito que eu te amo e sei que eu te faria muito feliz e que voce do seu jeito simplesmente sendo voce já me faria muito feliz. Denovo oque eu faço ? eu ainda te amo meu amor quero tanto que voce seja meu.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!