O Funk Já foi melhor os melhores funk de antigamente

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Oi eu sei que tem muita gente que odeia funk eu não digo que odeio o funk eu odeio a letra de hoje em dia porque o ritmo e a batida eu acho muito legal adoro mais as letras de hoje em dia é muito ruim tem quem goste mas... Então os funk de antigamente são melhores a batida e o ritmo é o mesmo mais a letra  é melhor que vai fazer você lembrar de alguns anos atras porque eu lembro faz muito tempo tipo eu tinha uns 5 anos quando eu ouvia essas musicas quero dizer eu não ouvia tipo eu ouvia na rua nos carros que passavam direto tocando sabe vizinhos que cantavam e ouviam sabe então ai é desse jeito que eu ouvia.... Antes eu nem gostava sabe mais agora vendo bem me traz lembranças que são especias antes não gostava dessas musicas mais agora eu acho legal por causa das lembranças e tal tal tenho muitas lembranças de musicas antigas.Tipo eu amava a Kelly Key tinha uma modinha sabe que era uma meia 3/4 toda listrada e colorida tipo de jogador de futebol sabe e umas sandálias que era modinha e boina tudo que a Kelly Key usava e uma saia pregueada tipo assim:


Era assim que Geral usava na época é Ridículo mais eu amava. Mais eu estava falando de Funk antigo  né então bora pra Play List....
1-Bola de fogo -atoladinha
2-Dança da Motinha

3-Martela

Acho que só não lembro de mais nenhum serio de mais nenhum mais Tchau @perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!