Viva o Hoje

quarta-feira, 3 de outubro de 2012



Oi Como vão faz tempo que eu não entro né tava com problema no computador quando meu computador chegou da formatação que eu disse "Hospital para PC  tava sem internet quando meu pai pagou a internet teve um problema que enfim... Mais hoje eu vim falar sobre um texto super interessante e super legal de verdade eu amei e decidi toda vez que sair de novo no jornal um que chame minha atenção eu posto aqui. Avisando é do jornal Expresso que é pobrezinho baratinho mais é bom e se eu não me engano esse jornal é só da Baixada Fluminense (RJ) ou seja subúrbio do Rio aonde é que eu moro. Esse texto chamou muito minha atenção e acho que você também ira gostar muito.
"A cidade já foi mais segura, as músicas já foram melhores ,as pessoas já foram mais gentis.Essa saudade do passado tem sido cada vez mais comum para algumas pessoas devido a insatisfação com o presente.Só que, ao mesmo tempo que parece boa,quem faz isso pode esquecer do mais importante:o futuro.
   Não se deuxe ficar triste por algo que não existe mais.Reclamar da vida e pensar no passado não ajuda em nada para mudar  alguma coisa que te incomoda. Um casal,por exemplo, precisa ter planos porque sem isso o amor também pode não sobreviver.
    Seja mais otimista. Veja o quanto você avançou na sua vida. Se estiver passando por algum momento difícil, lembre-se de ter fé e esperança porque atrás de toda montanha há um lindo campo verde. As dificuldades mais tarde vão te ajudar a crescer.
  Se o tempo não tivese passado, você não conheceria as pessoas que conhece hoje nem se tornaria a pessoa maravilhosa que é.A vida não precisa ser perfeita para ser feliz, não para lembrar  do passado e ficar reclamando! Os defeitos são bons para se ganhar força e lutar por algo melhor"
-----
@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!