Incerteza

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Sabe eu não sei oque eu estou sentindo eu to me sentindo mal e achando que não vale mais apena viver não eu tenho certeza. Mais eu vou fazer o possivel e o impossivel pra mim ajudar quem eu amo e quem também precisa de mim mais sabe  como sempre vou pensar com toda minha interligencia pra ajudar minha amiga que por sinal o problema dela não é diferente do meu. Mais sabe  eu posso estar me iludindo de tão fragil que eu estou qualquer coisa  sabe ta me fazendo ta eu não sei a palavra certa a dizer. Mais  Tem tres agora ( O de sempre que eu to apaixonada faz tempinho e que eu amo que  disseram que ele saiu da escola será ?) (O gatinho fofo pegador)( O perfeitinho que eu nunca vi ) Mais eu nem sei oque pensar de nada eu não tenho mais motivos pra viver eu só quero que esse 2012 sabe seja verdade e o mundo acabe logo mesmo. Ta tão obvio que isso é mentira mais poderia ser verdade é claro que muitas pessoas querem que seja mentira e que tem alguns acredito que acha também que  poderia acabar mesmo e que não queiram mais viver como eu. Amanhã(Que obviamemte no dia 03/10 que é amanhã não postarei aqui que eu estou sem internet ) então amanhã dia 03/10 eu quero que o antigo amor tal pessoa que é o nome que eu e minha amiga deu pra codigo de meninos hahaha'  vá amanhã pra escola só pro meu coração ficar tranquilo se ele não for eu vou morrer por dentro. Como sempre faz tempo desde que começou o ano eu estou assim muiiiiito triste sabe ))))),,; só quero saber como curar tudo isso e curar a tristeza da minha amiga também... Mais Deus sabe oque faz né acho que o unico jeito é entregar tudo na mão de Deus mesmo né. @perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!