Wishlist 2013

domingo, 28 de outubro de 2012


Oi, Hoje eu vim falar minha "Wishlist 2013"  Primeiro eu  vou fazer uma lista do que eu quero fazer em 2013 e depois a minha lista de desejos Fashion que eu quero comprar nesse final de ano. Eu vou comprar roupas antes do final do ano porque no final do ano é tudo muito cheio você nem consegue ver nada e é melhor comprar com calma antes e sem tumulto né. que eu quero comprar.Vamos aos meus desejos e sonhos que eu quero realizar em 2013.
1-Que o prefeito escolhido pra Duque de Caxias que vão ao segundo turno hoje faça o melhor pra Caxias que seja oque Deus quiser e o melhor pra sociedade.
2-Começar a Fazer aula Na Recicle e Dance  Lá é muito legal e pra fazer aula lá só precisa levar material reciclável e ter boas notas  que influencia ao meio ambiente e notas que influencia um futuro melhor para o nosso país.
3-Conseguir entrar pra Galera Capricho(Eu sonho com isso desde quando eu descobri que isso existia e oque era)
4-Que todos as lagrimas virem sorrisos( se for assim eu vou sorrir muito chorei muito esse ano)  E que os sorrisos se multipliquem por mais sorrisos.
5-Que tomem uma iniciativa por um Brasil melhor.
6- Só tirar nota Boa.

Bem é isso  eu convido vocês pra fazer também uma Wishlist de desejos que vocês querem realizar em 2013 e não se esqueçam deixem aqui  nos comentários o link que eu quero ver. Seguem o Blog e seguem o meu Twitter @perfectinthe



1 comentários:

  1. NÃO TA COMPLETA

    • Tirar carteira de motorista
    • Ficar em um emprego
    • Fazer o curso de aeromoça
    • Ser menos arrogante, invejosa, mais compreensível.
    • Nunca dizer o que eu vou fazer
    • Manter meu cabelo sem precisar cortar
    • Sair mais
    • Não tirar conclusões precipitadas de nada

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!