Confusão na Cabeça: Que caminho seguir

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Sabe aquela confusão que agente as vezes faz na nossa cabeça no ano passado eu sabia exatamente oque eu queria sabia a profissão que eu iria  seguir. Mais derrepente toda  a realidade bateu na minha cara na minha vida e tudo mais ai eu vi porque não era isso que eu  realmente quero deve fazer mais de algumas coisas eu tenho certeza e por isso não vou desistir eu vou correr atras dos meus sonhos. Eu to pensando eu fazer administração de Empresas ou trabalhar com moda ou nutrição mais eu tenho que ver alguma coisa que vai ser bem valorizada no futuro alguma coisa que tem um bom espaço no mercado de trabalho que o salario seja bom que eu goste dessa coisa. Eu sei que existe  e que eu vou encontrar eu não quero ter 25 anos e já ter terminado a Escola e ficar pensando oque eu vou fazer eu quero terminar o terceiro ano e já me preparar pro vestibular quero fazer pre-vestibular quero fazer tudo certinho pra mim começar minha faculdade e depois logo arrumar um trabalho e eu quero crescer no mercado de trabalho e chegar ao topo da minha carreira antes dos 30 anos eu também quero me casar antes dos 30 também quero ter filhos e a vida passa muito rápido e  você tenque ver logo oque você vai fazer porque ficar adiando adiando até chegar  a hora e você não saber oque você quer.A minha família é pobre e eu não vou fazer uma coisa que não da dinheiro  eu amo Dançar queria muito poder seguir essa carreira mais não vou porque isso não da futuro e eu vou usar isso como um Hobby eu to preparada pra  tudo oque vim acredito que eu to passando oque eu to passando pra depois eu já ter a esperiencia e saber oque fazer eu acredito em Deus e oque ele faz é o certo eu sei disso mais é muita confusão na cabeça de uma menina que acabou de sair da Infância que eu amo ser criança eu cresci mais eu vou ser adulta agir como uma mais as vezes vou ser criança porque isso é bom demais. Eu preciso pensar muito antes de tomar as decisões mais importantes da minha vida e como todos devem pensar bem e que 17% dos jovens que querem alguma coisa pra vida e o resto só que P*taria e não pensa no amanhã a P*taria vai pagar suas contas vai colocar comida na sua mesa vai sustentar você não esse pais esta perdido no futuro   eu acredito que só seja 17% que pensa como eu e quer um mundo melhor mais eu espero está errado vou estar muito feliz se eu estiver enganada porque eu quero que mais jovens pensem que nem eu que querem um futuro melhor pro nosso pais.Aproveitem bem o feriado o final de semana fiquem com Deus e Fui que Fui A E Seja Bem-Vindo Novembro
@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!