Seguir os sonhos

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Parece ridículo e é ridículo eu desistir e depois ter reacaidas isso o tempo todo. Mais esse ano agente ta se conhecendo melhor mais agora no momento agente ta se conhecendo mais ainda se aproximando mais tudo por culpa de uma vingança minha de ódio que acabou virando mais amor. A magoa ainda interfere no meu coração Mas só de olhar pra você pensar em você isso passa eu vou tentar não eu não vou tentar eu vou CONSEGUIR e ainda por cima se não de certo eu pelo menos ganho um Amigo =D. Mais sempre quando eu fico longe dos meus amigos da escola fica um vazio dentro de mim sabe um sentimento ruim que acho que depois passa. To com saudade deles dos meus amigos da minha turminha que só me faz sorrir :-D eu amo incondicionalmente vocês  Sabe eu sei que a vida nada é fácil e ele não poderia vir fácil oque vem fácil vai fácil  Ontem antes de dormir eu prometi a Deus que nunca mais vou querer morrer que nunca mais eu vou dizer que Deus não esta comigo que eu nunca mais  vou desistir dos meus sonhos. E não vou NUNCA  mais fazer isso. Eu vou fazer oque eu acho certo se eu quebrar a cara bem se eu não fizer não vou quebrar a cara se eu não quebrar a cara e me decepcionar eu não vou aprender. Eu sinto dentro de mim uma coisa muito forte chamada amor que esse amor grita e diz nunca desista dele quando for a hora de desistir eu vou te dizer disse meu coração. Eu não vou desistir disse eu e meu coração sorriu =D preocupado meu celebro disse cuidado vocês vão acabar sofrendo como sempre e se vocês sofrerem ai o coração disse e se não sofrermos ai eu disso só vamos descobrir isso se eu tomar coragem e fazer.
Mais se eu sofrer e perder pelo menos eu tentei e isso já me faz vitoriosa e me faz tão bem e além disso decepção não mata mais fortalece fica a dica.  E além de tudo quero aprender a andar de skate se eu quebrar a cabeça e ficar inconsciente e não lembrar de nada e em coma ou só quebrar o queixo pelo menos eu tentei mais eu tenho força de vontade e vou conquistar tudo oque eu quero vou deixar a preguiça de lado e vou ser feliz.
@perfectinthe



2 comentários:

  1. Nossa amei muito seu texto
    Tem vaga para novas postadoras lá no meu blog se inscreve:
    http://emanuellemb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!