Esquecer

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Vai ser dificil amanhã, porque só em alguém dizer seu nome pra mim já fico daquele jeito.Então Deus eu te peço posso ter feito milhoes de coisas erradas hoje mesmo mais eu te peço por favor que amanhã quando eu ver ele não sinta meu coração disparar um vazio dentro de mim que voce de ser uma pessoa tão especial que se torne uma pessoa qualquer.Eu amo voce não vou negar mais amo também outros dois bem um deles não posso dizer que é amor pode até ser vontade sabe quando agente que tanto uma coisa e decide esquecer um em outro mais acaba não conseguindo tenho que tomar cuidado pra não me apaixonar eu vou tentar da maneira mais obvia que é lembrar do outro. Juro fazer de tudo pra mim não sentir aquele impacto de ver ele e de se não ver fingir que não ligo porque eu sei que tudo oque voce quer é atenção e ter um fato de uma garota que te ama e te acha lindoo mesmo que voce seja feio.... Mas vou fazer de tudo eu prometo pra ti Deus e pra mim mesma em nome de Jesus eu vou tirar voce definitivamente do meu coração.....  Doi não conseguir te esquecer parece que eu sou a unica idiota assim porque eu não consigo te esquecer lembro do seu sorriso do seu cheiro da sua voz do seu rosto de voce de cada momento e detalhe e eu choro porque eu não consigo de esquecer pois sou covarde pra não ter coragem de desistir de voce...@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!