Vasco Da Gama

terça-feira, 6 de novembro de 2012

TORCIDA MAIS LINDA E APAIXONADA:


Sempre estarei contigo ganhando perdendo nos piores e melhores momentos sempre te apoiarei. Meu time minha joia preciosa minha vida podem chamar meu time de vice a vontade a unica coisa mais importante que um titulo é ver os jogadores do Vasco jogando só de ver um jogo do Vasco eu já sorrio =D eu amo você incondicionalmente e já disse que meu amor é infinito e não minha paciencia. Não sou Vascaína de coração pois um dia o coração para eu sou Vascaína de alma meu coração tem a Cruz de Malta e eu tenho orgulho de usar a camisa é um prazer usar essa camisa do meu time. Torcida pequena pode ser mais o amor é imenso maior que esse mundo que transforma na torcida mais linda do mundo. Não digo que sou Vascaíno doente porque doente é quem não é Vascaíno-Carlos Drummond Andrade. Nunca vou te abandonar e vou dizer Ei,Ei,Ei Juninho é o nosso Rei e outra coisa o Dinamite só fez merda Cara tu és um grande jogador entendeu "JOGADO" não Presidente do Vasco serio sou sua fã como jogador e não como presidente do Vasco tu é uma merda nisso pô. Esse Ano já acabou pro Vasco creio nisso mais sempre vou ter Fé e oque me deixa menos triste é que pelo menos nos não corremos risco de ser rebaixados. Mais e ai qual é o seu time ? Tem algum Vascaíno(a) ai ?.
Porque Uh vai pra cima é o trem bala da Colina São Januário meu segundo lar se eu pudesse moraria lá.
@perfectinthe (Saudações Vascaínas) 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!