Abre os olhos....

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Você diz que ninguém te ama tem medo que quando você estiver namorando você seja traído você diz que ninguém acha você bonito quando tem uma idiota aqui que não para de pensar em você que chora por você que  a vida dessa menina é você que ela só precisa de você e você não liga e não enxerga. Eu deveria lutar pelo seu amor só bastar saber se você quer que eu corra atras sabe eu nem vou correr atras disso e saber porque sei que a resposta eternamente vai ser não e que você nunca vai me da uma chance. Sei que eu nunca vou poder te chamar de Meu ou te chamar de   e tem uma garota aqui que é capaz de fazer tudo pra te fazer feliz que se um dia agente ficasse juntos eu iria fazer você a pessoa mais feliz do mundo ia te fazer a pessoa mais especial. Sei que você só fica dizendo Não sei Sei lá mais tem um motivo disso e eu nunca vou atras de saber o porque disso porque se eu descobri vou sofrer mais ainda. Eu não vou mais querer saber de você quando você só quer atenção e quer saber que tenha uma garota que gosta de você. Eu vou morrer sem te entender eu vou fazer de tudo pra te ignorar e  pra parar de gostar de você e é claro vou seguir meus sonhos mais outros mais importantes e outros que  me façam feliz vou seguir outros sonhos do resto da minha lista eu sei que você é o primeiro item da lista  mais eu vou desistir não por eu ser fraca ou ter medo ou coisa do tipo eu vou desistir por mim mesma pra minha propiá felicidade quando for a hora de eu namorar vai chegar essa hora não vou mais correr atrás de quem não ta nem ai pra mim. Por mas que vai doer muito mais muito mesmo eu vou conseguir vai doer mais eu ou conseguir vai ser difícil mais eu vou conseguir. Eu não quero fazer isso mais é o certo fazer oque né Mais eu nunca vou perder a fé em Deus mais você não deu valor e agora perdeu. Ou voce não enxerga porque quer ou voce só é um idiota mesmo já te defendi tantas vezes de tanta coisa errada que voce já fez e eu sempre soube que voce é quem estava errada e a idiota aqui te defendendo eu sou muito burra mesmo... Por favor Deus por favor faça ele abrir os olhos por favor se voce quer me ver sorrindo e tão feliz como eu era antes mais por favor eu te peço eu te emploro eu amo ele e quero ele mesmo tendo que esquece-lo mais eu não quero esquecer mais eu tenque por mim mesma e pra mim parar de sofrer porque porque a vida é tão injusta assim quando que eu me apaixonei por ele eu não tava consiente de nada porque isso aconteceu comigo logo agora porque..@perfectinthe



1 comentários:

  1. Flor parabéns vc é a mais nova postadora do Bomba de mustaches vc tem até 2 semanaspara fazer a primeira postagem a solicitação de novoa postadora já foi enviada para seu e-mail
    Beijos já pode começar a postar!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!