Profissões

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Oi hoje eu vim falar sobre profissão ai sabe eu já quis ser varias coisas e já quis fazer faculdade de (professora,moda,psicologia,administração de empresas,nutrição,jornalismo,medicina,biologia,acho que só). Mais agora eu quero fazer nutrição é segunda o meu professor de português estava falando de profissões e quais todas as profissões que ele tentou seguir fez cursinho disso fez faculdade mais desistiu porque não seria a dele e uma coisa ele também já quis fazer jornalismo mais ele disse que se ele tivesse seguido essa profissão ele já taria morto ou preso porque algum politico ia mandar mata ou prender ele porque ele é muito chato com isso. E outra coisa sábado e domingo teve ENEM e meu primo fez acho que pela sexta vez e não foi por ele nunca ter passado o papo é que ele sempre passa mais só que ele todo ano começa uma faculdade e desisti sabe porque ele não sabe oque quer fazer. Eu tenho só 4 anos pra mim decidir oque eu vou fazer se não eu to ferrada não quero passar pelo oque meu professor passou e meu primo  ta passando esse negocio de não saber que profissão seguir. Por isso eu vou pesquisar sobre milhões de profissões bem direitinho pra mim não passar por isso e até que emfim meu professor disse que decidiu escolher a faculdade de letras que essa faculdade pra mim é uma que eu não seguiria porque sou muito ruim em letras e em línguas sabe.Quantas profissões você já quis seguir nessa sua vida ? Eu quero que minha faculdade seja quem nem America Pie *-* (risos) doida eu né mais eu Mais gente é isso e a pergunta é.Quantas profissões você já quis seguir e qual atualmente você quer seguir ?
Me segue no Twitter que eu sigo todos de volta e ainda indico @perfectinthe 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!