Saudade que não passa

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

entre-aspas
Eu to cansado dessa mesmice dessa coisa ruim que eu sinto dentro de mim de me apaixonar de ter que ficar ignorando coisas pra ser feliz de pessoas falsas de pessoas de gente má. Mais a vida é assim só de pensar que eu passei a melhor fase da minha vida querendo crescer ter a idade que eu quero agora mais sabe tenho saudade da minha infância de ser inocente de acreditar que o mundo é uma maravilha .Sabe quando você é criança você pensa ah não sei porque o Peter Pan não quer crescer mais e ai tu cresce e  você descobre o porque de ele querer não crescer pena que agente descobre isso tarde demais. Mais eu não posso reclamar da minha infância porque ela foi maravilhosa eu Brinquei muito eu só me arrepende de mentir não acreditar que Deus estava comigo de  ter sido tão assim com a minha irmã e eu não tenho coragem de pedir perdão eu amo ela e não consigo viver sem ela. 
Eu vou fazer de tudo pra fazer que você ache que eu não te quero mais porque eu cansei de você  
 "Ninguem nasce perfeito agente nasce pra buscar a perfeição"
"A unica pessoa perfeita é Deus"
@perfectinthe 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!