seja meu que eu vou ser de corpo e alma só pra ti....

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Eu quero ficar,namorar,casar,ter filhos, quero ficar com você até os últimos dias da minha vida quero mais do que um beijo quero te chamar de meu e você me chamar de minha quero te chamar de príncipe e você me chamar de pequena. Eu quero que você continue assim empicando comigo e eu revidando mais cada vez que eu olho para você me da vontade de correr pros teus braços te abraçar, te beijar. Mais  eu nunca pensei em me apaixonar nem me apaixonar ao mesmo tempo por duas pessoas. E nossa como é verdade é super verdade aquilo que dizem que tudo oque agente diz nunca vai acontecer comigo a vida da um jeito horrível de te dizer vai acontecer sim. E exatamente isso eu sempre pensei Eu NUNCA vou me apaixonar e a vida me amostrou da pior forma possível que foi a primeira pessoa a eu me apaixonar essa pessoa não me corresponder e depois fez eu me apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo uma delas é a mesma que foi a primeira pessoa que eu me apaixonei e a  outra que é a mesma pessoa que minha melhor amiga esta apaixonada também mais isso não vem ao caso agora e ainda por cima esse outro menino foge de mim namora com outra e é  o maior galinha o  segundo maior galinha ta os dois que me apaixonei são galinha. Eu to pagando por todos os meus pecados mais os meus pecados não são aqueles que agente paga ficando presa na cadeia é aquele que a  vida faz agente sofrer. Não sei se a vida que é horrível ou são as pessoas que são horrível acho que é as pessoas não sei se quero uma vida pra esquecer uma pessoa.... ou.... uma pessoa pra esquecer da vida. Eu não sei oque eu quero  não sei oque eu quero pra minha vida  e m pergunto oque eu devo fazer ? como será o meu futuro ? será que essa tristeza nunca vai terminar ? eu realmente não sei oque fazer só quero ser feliz sabe mais mesmo sendo dura comigo mesma e no fundo no fundo quem eu quero pra minha vida toda é você mais shhhh não gosta pra mim não meu coração guarda esse segredo do meu celebro e não quer que ele brigo comigo(coração)  eu sei que meu celebro só quer me ver feliz me ver bem mais talvez... o melhor pra mim seja ele... Mas  eu quero ser dura assim comigo mesma eu não quero gostar mais de você quero te esquecer e  ser feliz... Será que eu vou conseguir?.... Por mais difícil e doloroso que seja eu vou te esquecer eu vou ser feliz.... Eu acredito que Deus sabe oque faz e sabe o melhor pra mim e então eu tenque entregar  minha vida nas mãos dele.....
@perfectinthe
{.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................}
(PRA DEIXAR BEM CLARO SOU EU QUE ESCREVO TODOS ESSES TEXTOS E SE ALGUÉM COPIAR POR FAVOR  DIGITEM EM BAIXO QUE FUI EU RAYANE QUEM ESCREVEU AGRADEÇO A TODOS.... RECUSE IMITAÇÕES)

BY:RAYANE SOUSA

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!