Final Feliz pra mim pt 1

sábado, 13 de outubro de 2012



Sabe quando dizem não  desistir daquela pessoa que você não consegue parar de pensar nem 1 segundo as vezes é preciso abrir mão  porque não é só porque você não para de pensar um segundo na pessoa quer dizer que esta pessoa é o amor da sua vida. Porque sempre você vai se apaixonar ai você vai dizer eu  não  vou mais me iludir passar por isso mais na verdade acontece isso tudo de novo. A vida é assim oque agente não deve fazer é abaixar a cabeça porque sempre terão vários pra tentar  te humilhar e sabe amostra pra essa pessoa que você é melhor do que essa pessoa levanta a cabeça e siga em frente seja feliz  a vida é assim não demostre a essa pessoa que você está triste acho que eu sofri  muito por isso e é normal e o certo é não corra atras dessa pessoa que você ama se essa pessoa é a certa Deus vai trazer ela até voce sem você fazer mais nada....
by:Rayane
@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!