Mais que amigos irmãos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012




Sabe amigos são irmãos mais só que de mães diferentes se fosse de mães iguais coitada dela não aguentaria mesmo. Bom cada um tem um jeito especial hoje eu vou fazer só de quatro. Os melhores mais muito serio eu amo muito vocês se vocês soubessem como eu amo vocês como vocês são especias pra mim. Eu juro que eu não de jeito nenhum não imagino minha vida sem vocês a melhor parte do meu dia é quando eu estou com vocês  somos  todos mesmo um bando de maluco doido cada um com a sua loucura em especial  serio mais muito serio mesmo eu não imagino minha vida sem vocês mais. Vocês fazem parte do meu dia a dia  por favor peso uma só coisa a vocês e a Deus    nunca deixem de existir na minha vida meus irmãos de coração de alma. Agradeço muito a Deus e ao céu por ter unido agente. Não importa qual caminho agente seguir não importa eu nunca vou esquecer de vocês nem deixar de falar e de amar vocês não importa se eu estiver viva ou morta perto ou longe você estarão sempre no meu coração até a eternidade. Eu admiro muito vocês por tudo e principalmente por me aturarem me aguentarem.  Obrigada a Deus por colocarem vocês na minha vida e Obrigada por existirem EU AMO MUITO VOCÊS. Carol, Jefferson,Roberta,Pedro Amo vocês me desculpem qualquer coisa que eu tenha feito que vocês não tenham gostado não sou perfeita só to tentando ser melhor que ontem....
Carol: Psicótica te chamo assim isso não é um elogio é super hiper mega elogio eu falo que você é que nem a Nathalia Klein porque eu amo a serie dela e você é tão especial unica bonita inteligente você é minha lokinha favorita  Carol nunca deixa de ser minha amiga eu sei que eu sou do tipo que demostra muito os meus sentimentos mais eu amo muito você de verdade verdade verdadeira amo tudo oque você faz. Você faz parte do meu dia a dia não imagino mais minha vida sem sua amizade pode sempre contar comigo ignora o meu mal humor que quase sempre eu to eu sou assim sabe serio super ignora essa idiota aqui.  Ps:Te amo Amiga  S2

Jefferson: Sabe você é uma pessoa muito especial  gosto muito de você eu sei que eu as vezes falo umas coisas por exemplo sobre o Phelippe  que é meio irracional (Obs: eu não sei oque significa isso mais eu quis dizer saber coisa de gente doida que não tem oque fazer na vida ignora) Além disso tu és umas das pessoas que me aturam atura minhas doidices minha tolices meus ataques de doideiras. Obrigada por tudo......

Pedro: Pedro Pedroca Pedrinho então muleke um dos meus irmãos o aquele que me faz rir sempre.. Sempre alegre né que quando você fica lá quieto  eu já sei que você não ta bem mais sabe você é uma pessoa muito especial pra mim e agradeço a Deus por você existir na minha vida e também    só quero te ver bem. 
Roberta: Minha irmã gêmea de Alma né sua doida  que não importa pra onde você for no ano que vem nunca vou querer deixar de falar com você   coincidentemente agente gosta pensa tudo igual e até da mesma pessoa agente gosta né...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe gente Valeu ai por me aguentar sei que eu sou chata só tenho defeitos mais foi Deus que nos uniu nada nem ninguém separa.  Vocês  são aqueles que me fazem sorrir quando eu quero é chorar....



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!