Frases inesquecíveis dando valor a vida

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Sabe de uma frase  que você ouve o ler e nunca mais esquece então eu vim dizer sobre isso hoje tem duas Frases que um eu ouvir é da minha amiga que morreu outro é da Mãe dela D-; . A que ela disse foi que um dia no ano passado na hora do intervalo ela tava lá na secretaria ela com a mãe dela e o pai tava no carro ai eu vi ela e eu e minha amiga(Roberta) fomos lá ai agente conversou contou as novidades ela contou também ai no final quando agente tinha que voltar pra sala ela disse  " Eu daria tudo pra ir pra essa aula de matemática com vocês e não ir em bora com meu pai". Mais ela tinha Leucemia Câncer ela sofreu muito com isso sabe e outra coisa quando eu Carol e Rafaela fomos visitar ela na casa dela quando agente tava indo embora a mãe dela disse " O medico disse que não tem cura mais eu acredito é em Deus" Cara eu choro quando eu lembro disso sabe eu nunca conheci uma menina que nem a Raíssa ela era tão legal meiga divertida  amo muito ela e sinto muito a falta dela. E sabe Deus sabe oque faz e  talvez foi bom pra ela sabe porque ela ta sofrendo muito mais pra mim e acredito pra todos que teve o privilegio de conhece-lá o melhor seria se ela superasse tudo isso sabe e não morresse sabe e eu acho que eu devo dar valor mais a minha vida porque há pessoas lutando por uma e eu aqui querendo acabar com a minha sabe. Então eu acho que agente sempre pensa que tem uma coisa que você fala ah isso nunca vai acontecer comigo e a vida arranja um jeito de amostrar pra você que isso vai acontecer sim da pior forma. A vida da cada rasteira na gente que  se você tiver Deus você tem tudo. E Deus não coloca obstáculos na sua vida sabendo que você não vai pula-lós ele tem certeza que você vai pular esse obstáculos. Oque te faz sofrer hoje amanhã te faz forte.@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!