Me ama

sexta-feira, 5 de outubro de 2012



Sabe eu quero tanto você aqui comigo, quero te abraçar sentir seu cheiro,seu gosto. Quero dizer pra você eu te amo eu quero dormir juntinho e abraçadinha com você vai ser a melhor noite da minha vida dormir com você  Ver você implicar comigo que por fora eu demonstro que eu odeio mais na verdade por dentro eu to amando eu quero mais e mais que você venha todos os dias eu faço planos pra nós dois. Mais espero que um dia por um momento todos esses planos de certo porque eu amo demais ele porque "Eu me apaixonei pela pessoa errada você não sabe como eu estou sofrendo(8*" hahaa =D= sabe peso a Deus que agente de certo agente faz um  casal tão fofo. Eu amo tudo em você mais tudo em você é perfeito a maneira que você anda a maneira que você age a maneira que você respira a maneira que você fala,xinga... Sabe eu quero tanto te sentir quero que você me conduza(na cama(quando agente casar é claro)na vida em tudo)... Quero que você me conduza na maneira que um cavalheiro conduz uma dama na dança.Eu  quero você se você soubesse como "EU TE AMO"  mais eu acho que você já sabe espero que sim e que você um dia sinta isso por mim (de preferencia logo e ainda esse ano)
@perfectinthe



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!