para de fingir ser quem você não é

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Para de enganar a mim e ao meu coração fica fazendo de tudo pra só eu enxergar uma pessoa "perfeita" em você sendo que no final você  não e nada disso se foi nunca demonstrou. Depois de me dar mil foras falar mal de mim mil vezes depois falar bem fica me iludindo eu quero a verdade doa a quem doer só quero saber  a mais pura e unica verdade. Parece que você "quer" parece que "não quer" "gosta" "não gosta"  se decide seu indeciso eu não vou esperar pra vida toda   eu quero resposta  e já uma hora eu canso "eu já cansei" sabe porque meu coração não cansou  mais eu sou mais forte e cansei de sofrer,chorar,de tudo de ruim que você me faz sentir e passar. Quero um amor pra vida toda quero alguém que me ame e que eu ame Quero alguém que eu fique pra sempre mesmo que não existe o pra sempre que fique comigo até os últimos dia da minha vida...Agora ta dando Avenida Brasil e depois faço um post sobre o garoto perfeito. @perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!