para de me julgar

sábado, 6 de outubro de 2012



Parem de me julgar eu juro que quando sua vida for um exemplo eu juro que voce pode me julgar a vontade. Eu não sou perfeita nem voce eu tento ser melhor do que eu fui ontem mais eu não aguento mais isso  ficar  me controlando dizendo oque eu devo fazer eu só quero ficar sozinha no meu canto sem ninguem por perto será que é pedir muito ? Eu quero viver a  minha vida sem ser julgada sem dizerem oque eu devo fazer eu sei muito bem oque eu estou fazendo e não preciso de voce pra dizer isso eu sei muito bem oque eu faço só quero te dizer uma coisa FODA-SE VAI SER FUDER SEU FILHO DA PUTA eu não to nem ai oque eu faço ou que eu deixo de fazer não é  problema seu va  a merda me deixa eu sou eu se eu to errando deixa eu errar.Voce nem me conhece e me julga na vida temos que aprender a ignorar muito filho da puta que fica tentando de rebaixar mais é voce quem está se rebaixando. DEIIXA EU VIVER A MINHA VIDA SOU ASSIM E O RESTO É QUE SE FODA OQUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER É PROBLEMA MEU ::::::PRONTO DESABAFEI:::::::::
@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!