Eu te quero Sempre!!!

domingo, 19 de agosto de 2012



Vou ficar sonhando acordada chorando pedindo todos os dias a Deus que um dia agente fique juntos vou dormir de tanto chorar ai acordo. E digo eu preferia morrer ai vou pro banheiro choro,choro,choro na frente do espelho termino de borrar a minha maquiagem que eu já tinha borrado de tanto chorar. E chorando triste decepcionada é que eu peço a Deus me tira a vida eu prefiro morrer do que viver já que ele nunca vai ser meu não tenho motivos pra viver.
  Eu juro que nunca vi um sorriso tão lindo como o seu o seu olhar é o seu sorriso é tão lindo como olhar pro ceú a noite e ficar vendo as estrelas. Mais eu vejo que sou a unica idiota que está sofrendo quando o seu maior sofrimento é ver o flamengo perder e eu ficar de zuando e voce vem com aquelas suas respostas que me silencia e me esculacha mais eu gosto porque pra mim o importante é que eu estou conversando com voce.Ai  eu descubro coisas novas de voce ai eu tenho outro daqueles meus planos impossiveis que eu acabo nunca botando o plano em pratica. Ai eu faço tudo pra voce me notar passo a comer tudo oque voce gosta fazer tudo oque voce gosta ser exatamente a pessoa perfeita pra voce mais oque voce acha " Garota estranha" ai eu choro  de novo pensando chega cansei de sofrer e falo vou te esquecer coloco uma musica danço fico feliz pensando que eu te esqueci. Mais depois de 1 mês eu volto a sofrer por voce criando outro plano impossivel que eu pensei pensei pensei e disso melhor não. Mais eu penso será que um dia eu vou te esquecer será que um dia eu vou ficar sem tiver e nem ligar pra isso. Voce é errado pra mim mais eu não to nem ai podem dizer quem gosta de sapo é rã quem gosta de principe é princessa eu sou uma princessa de Deus e ele é o sapo mais o certo é eu ficar com o principe mais i dai to nem ai a unica coisa que eu quero é voce não importa como voce é meu coração te escolheu e pronto !Agora ela está aqui postando no blog dela e dizendo "não importa o mais galinha que voce seja meu coração pede voce eu peso voce eu quero voce e não quero mais ninguem eu só preciso de voce e mais nada pra mim ser feliz"
@perfectinthe

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!